Todos os dias pela manhã, no Cinturão Verde de São Paulo, fornecedores com o mesmo olhar cuidadoso e exigente que nós temos colhem e selecionam verduras e legumes. A proximidade com a fábrica faz com que eles cheguem bem frescos.

Todos os dias, na mesma hora, ciabattas e outros pães usados em nossas receitas são preparados em nossa própria padaria.

O ambiente controlado da fábrica, com temperatura regulada para preservar as características dos alimentos, a manipulação cuidadosa e a higienização rigorosa, mantêm o frescor e o sabor de legumes e de verduras.

Na hora de embalar, os produtos são acomodados em recipientes hermeticamente fechados e sob atmosfera modificada, um processo inovador que retira o oxigênio da embalagem.

Para manter nosso padrão de qualidade até a entrega, temos nossos próprios caminhões refrigerados. Eles nem esperam o sol nascer para repor nossas delícias em todos os mercados e lojas que vendem nossos produtos.

24 horas depois da colheita, refeições deliciosas e práticas chegam até a sua loja preferida. Resultado de um processo eficiente e responsável, que aposta na proximidade com os fornecedores para reduzir a emissão de CO2 e colabora com a geração de renda para quem vive no interior.

Conheça essa história

Plantando Saúde

A gente sabe como é gostoso sentar à mesa e comer uma refeição deliciosa, sem pressa. Mas também entende que muitas vezes o lanche acontece no estacionamento da academia, o jantar é servido na frente da TV e o almoço vira um minuto espremido entre um compromisso e outro. O Ateliê do Sabor garante refeições prontas para você não perder o prazer de comer, mesmo nos momentos mais corridos.
Da próxima vez que você der uma pausa, lembre-se:
dá pra curtir uma refeição natural, de verdade, preparada com todo cuidado.
Seja por 10 minutos, na mesa do escritório ou tranquilo em casa, sempre vai ter um produto Ateliê do Sabor perto de você.